Só escolha a forma de envio COMBINADO COM O VENDEDOR, após ter entrado em contato com nossa central de atendimento e realmente ter combinado a forma e valores para envio. Ao escolher essa opção de envio você aceita automaticamente os valores de envio e forma de pagamento proposta pela nossa vendedora, mesmo se não estiver entrado em contato antes de finalizar a compra.
ATENÇÃO QUANTO A MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO:
Não nos responsabilizamos pela devolução de caixas no qual no rastreamento do correio informar que a entrega não foi efetuada pelos seguinte motivos:
- DESTINATÁRIO AUSENTE
- ENDEREÇO INCOMPLETO
- ENDEREÇO INSUFICIENTE
- MUDOU-SE
- NÃO RETIRADO NA AGENCIA DO CORREIO.
- E OUTROS MOTIVOS RELACIONADO AO ENDEREÇO CADASTRADO NO ATO DA COMPRA.
Lembrando que o código de rastreamento é enviado para o e-mail cadastrado no ato da compra em até 24 horas após a entrega da caixa na agencia do correio.
Caso a caixa é devolvida o valor do frete deve ser pago novamente para reenvio. Se houver desistência da compra não fazemos reembolsos do frete já atualizado.
Muita atenção ao cadastrar seu endereço, pois o correio não fará a entrega em mãos do destinário. Ele entregará a caixa no endereço indicado para qualquer pessoa que estivar no local no momento. Podendo ser o porteiro, funcionário ou parente. No ato da entrega eles solicitam a assinatura da pessoa que recebeu a caixa no qual você pode solicitar depois na agência se necessário. Não nos resposabilizamos por quem vai receber a caixa no endereço indicado.
Caso seja um local de muita circulação de pessoas e queira receber o produto em mãos, você deve solicitar ligando para nosso fone fixo em horario comercial logo após a finalização da compra (44) 3645-2211. Esse serviço adicional do correio tem um custo que o cliente deve estar fazendo o pagamento antes do envio da mercadoria.
CAIXA ESTRAVIADA, ROUBADA OU PERDIDA.
A empresa Drisol Artes SE RESPONSABILIZA e reenvia produtos que constar no rastreamento do envio os seguintes motivos para não entrega:
- CAIXA ROUBADA
- CAIXA ESTRAVIADA
- CAIXA PERDIDA
4. Formas de Pagamento
O Cliente tem à sua disposição as seguintes formas de pagamento:
* Para cartões de credito parcelamos em até 3x sem juros ou até 10x com juros, valores das parcelas com juros será mostrado no ato da compra, pagina de pagamento do cartão.
** Não é permitido o parcelamento, apenas pagamento à vista antecipado.
5. Cancelamento de Pedidos
5.1 . A pedido do Cliente
Para o efeito, o Cliente deverá entrar em contato como nosso Serviço de SAC, através do número (44) 3645-2211 nos dias úteis, das 09h às 11h e das 13h às (17h), ou pelo e-mail: [email protected] e indicar os seguintes dados: Número do pedido, Nome completo do cliente, Data da compra, CPF do cliente, entre outros dados.
5.2 . Por decisão da Drisol Artes
A Drisol Artes possui o direito de não processar pedidos, quando verificar alguma divergência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador.
A Drisol Artes reserva-se o direito de não efetuar de qualquer pedido ou reembolso, no caso de se verificar erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios.
Sempre que se verifiquem os pressupostos citados nos pontos anteriores, o Cliente será devidamente informado da decisão da Drisol Artes em não processar o seu pedido.
6. Devoluções
6.1 Devoluções após o recebimento
O cliente deverá consultar o nosso Departamento SAC em até 7 dias a contar da data de recepção do produto pelo telefone ou pelo e-mail [email protected] a contar do recebimento da mercadoria, confirmado pelo canhoto dos Correios assinado pelo cliente ou responsável no recebimento da entrega. O produto deverá ser encaminhado pelo cliente (que pagará o frete) na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
6.2 Recusa do pedido na entrega
Caso o cliente recuse a entrega de um pedido no ato do recebimento sem aviso prévio e/ou sem motivos autorizados pela nossa equipe, poderá ser ressarcido sobre o valor do pedido, mas o valor do frete não será reembolsado.
Para reembolso do valor total dos produtos, entre em contato com nossos atendentes para verificar possibilidades de reembolso, como estornos e depósitos em banco de utilização da empresa sendo eles (Banco do Brasil, Itaú, Caixa) . Neste caso, a embalagem deve estar lacrada e sem indícios de uso. Não fazemos devolução para contas em outras agências bancárias.
6.3 Endereço cadastrado errado.
A Drisol Artes não se responsabiliza por endereço cadastrado errado durante a efetuação do pedido. O pedido será enviado no endereço especificado durante a compra, sem verificação de endereços enviados anteriormente.
7. Garantia dos Produtos
Os nossos produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição do produto, os defeitos de fabricação têm 7 dias de garantia a partir da data da entrega.
Fazemos total suporte e troca para produtos danificados, desde que seja comprovado que não foi mau uso do cliente.
A garantia das mercadorias cobre despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pela Drisol Artes. Dessa forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Drisol Artes com frete a pagar.
Produtos devolvidos por aquisição errada ou por não saber fazer a utilização corretamente, o frete deverá ser pago pelo cliente. Assim que o produto chegar de volta na empresa, o responsável legal fará a verificação de que o produto não foi violado ou danificado. Após essa verificação será aberta o crédito para compensação do valor pago pelos produtos, em forma de cupom de desconto, para um novo pedido na loja virtual. O frete não será incluso no cupom de desconto.
8. Outras Informações
Para qualquer esclarecimento adicional colocamos à sua inteira disposição os seguintes contatos:
Email: [email protected]
SAC: (44) 3645-2211 (44)97166755 - Tim e Whatsapp.
Horário de atendimento: Segunda à Sexta das 09h às 11h e das 13h às 17h